Vídeo 3D para linha de maquiagem

A fim de apresentar o lançamento da linha de maquiagem Avon Power Stay, a equipe de marketing resolveu produzir um vídeo com animações 3D dos produtos para encantar suas representantes e público final.

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Um Estudo da Shopify aponta que marcas que oferecem interações com 3D/AR têm em média 94% maiores taxas de conversão. Assim, a Avon vem experimentando diversas formas de proporcionar essas experiências mais imersivas e impactantes para seus públicos com o objetivo de modernizar a marca e reforçar os atributos de suas diferentes inovações em sua comunicações.

Entregáveis

Roteirização e edição de vídeo com animações 3D

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“Adoramos trabalhar com a equipe da metaKosmos nesses formatos de vídeo mais impactantes e modernos que estão 100% alinhados com no novo momento da Avon. Esperamos continuar colaborando em outras frentes com essas novas tecnologias, não só no Brasil, como nos outros países América Latina. ”

- Viviane Pepe, Director of Brand Marketing LATAM

Impactos da ação

Vídeo com uma linguagem moderna e impactante que gerou um maior engajamento e lembrança de marca junto do seu público.

Próximos passos

Promover outras experiências interativas com os produtos no e-commerce e ponto de venda através de provadores virtuais com realidade aumentada que aumentam em +52% a adição de produtos no carrinho e reduzem as devoluções em -61%**

**Média dos +100 clientes do TINT, nossa solução de provador virtual AR de Beleza.

Na Mídia

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