Mais imersão, personalização e conversões no seu e-commerce
Faça como a Boca Rosa, Época Cosméticos e BioExtratus e fique à frente da nova era do Immersive Commerce!
Ofereça experiências memoráveis de exploração dos seus produtos através da realidade aumentada (AR) para provar maquiagens, esmaltes, colorações de cabelo e produtos para pele em tempo real.
Quer saber como ficar à frente da revolução 3D
e vender mais?
Marcas que confiam na nossa tecnologia
Fique à frente da inovação e venda mais no seu e-commerce!
Provador Virtual de Beleza AR
Relatório de analytics
Número de usuários
Tempo gasto no pop-up
Número de produtos provados por usuário
Número de testes por produto
Produtos enviados para o carrinho
Conversões
Ticket médio
mKase Marketplace de Make
Always on
+14K
produtos
testados no provador por mês
+11K
envio para checkout
+6K
aberturas do provador
(em média 1.4x por pessoa)
1MIN13S
tempo médio de interação
com a marca via provador
3.9
produtos
testados em média por pessoa
+46%
conversão
com mK Beauty: 1,37% VS média 2023: 0,94%
mKase Marca de Make
Lançamento
+1.7M
produtos
testados no provador no lançamento
37%
envio para checkout
+145K
aberturas do provador
(em média 2x por pessoa)
3MIN45S
tempo médio de interação
no Provador Virtual
23
produtos
testados em média por pessoa
27K
produtos enviados para o carinho
Qual desses batons é AR e a qual é real?
Não sabe ao certo?
98% das pessoas também não.
Qual desses batons é AR e a qual é real?
Não sabe ao certo?
98%
das pessoas
também não.
01
Planning
Etapa para definir junto da marca quais os SKUs do primeiro lançamento, estratégia de comunicação, compartilhamento das informações dos produtos e mapeamento das integrações técnicas.
02
Digitalização
Aqui realizamos a digitalização dos SKUs que serão disponibilizados no provador virtual com sessões de validação junto da marca.
03
Implementação
Integração dos sistemas e realização de testes e processos de debug a fim de garantir a funcionalidade do provador virtual.
04
Entrega
Alinhamentos finais para o lançamento e início do plano de comunicação.
Depoimento
"A metaKosmos foi uma super parceira nesse lançamento e seu provador foi fundamental para ajudar as usuárias na escolha do melhor produto para sua pele. Essa solução contribuiu não só reforçando o atributo de inovação para a marca, mas principalmente no aumento da conversão das vendas! Ficamos muito satisfeitos com o profissionalismo de toda a equipe e isso é só o começo de uma longa parceria pela frente!"
Felipe Bernardo
Head de E-commerce da Boca Rosa