Com o lançamento da nova coleção Aquarelas, a marca Francis decidiu revolucionar o relacionamento com o cliente e tornar a jornada do cliente ainda mais envolvente e interativa. A metaKosmos desenvolveu um filtro de Realidade Aumentada (AR) exclusivo para uma experiência phygital que despertasse WooW! do público da marca.
A experiência além de ser um filtro é uma ferramenta que permite aos consumidores explorar de forma dinâmica as seis novas fragrâncias — Luminous, Tropical, Serene, Sublime, Blossom e Signature.
O filtro foi parte da estratégia de engajamento da marca para a nova coleção. Tendo ele presente no evento interno de lançamento do grupo Flora e estendendo o uso em ativações nas redes sociais para o consumidor final. Essa solução inovadora trouxe um novo nível de conexão entre a marca e seu público, ampliando o reconhecimento e engajamento digital da coleção.
O filtro de realidade aumentada foi desenvolvido para ser utilizado diretamente nas plataformas Instagram e TikTok, com uma jornada simplificada que facilita o acesso para qualquer usuário. A experiência é ativada ao apontar a câmera do celular para um QR Code, guiando o participante em poucos cliques até o filtro, onde é possível explorar de forma interativa as fragrâncias da nova coleção Aquarelas. Essa abordagem garantiu praticidade, engajamento e ampliou a visibilidade da marca nas redes sociais.
Com essa iniciativa, a Francis junto com a metaKosmos consolidaram mais uma ação inovadora que alia tecnologia e criatividade para potencializar lançamentos de marca com resultados WooW!
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