A fim de surpreender os fãs da Tatá com uma peça irreverente e memorável, a marca decidiu criar um vídeo FOOH ( "Fake Out Of Home") que foi postado nos perfis da Multishow, GloboPlay e da própria apresentadora, além de ter servido como material criativo para a divulgação em outros perfis de Banca Digital para uma visibilidade ainda maior.
Os outros perfis escolhidos para a divulgação foram: "Você Sabia", Xuxa, Nazaré, Memes e Gina.
E como esse formato consiste em vídeos gravados em locais reais, com inserções de elementos 3D gigantográficos e efeitos de computação gráfica (CGI) hiper realistas, eles geram curiosidade no público se aquilo realmente aconteceu ou não.
Como consequência, o usuário tende a assistir o vídeo mais de uma vez e isso aumenta muito as visualizações orgânicas nos olhos do algoritmo, fora o impacto em lembrança de marca 28X maior por tirá-lo do "modo zumbi" de rolagem automática do feed.
Como resultado, foram mais de 4 milhões de visualizações acumuladas nos diferentes perfis nas redes sociais e um super engajamento nos comentários.
Metakosmos Tecnologia Web3 Ltda
CNPJ: 49.138.982/0001-71 | Rio de Janeiro