Filtro AR no Snapchat

Desenvolvemos um filtro com realidade aumentada no Snapchat para a marca Del Valle Kapo do grupo Coca-Cola, em colaboração com sua agência Ploc!, para uma ação surpreendente de Dia das Crianças.

A fim de gerar maior engajamento e lembrança de marca durante o mês do Dia das Crianças, criamos um filtro AR no Snapchat que rejuvenesce o rosto dos usuários, transformando-os novamente em crianças.

Foram mais de 1.3 milhões de pessoas impactadas pelo filtro no Snapchat com +47,5% de playtime e CPM 3 vezes menor do que a média.

Essa foi uma forma lúdica de promover maior interação com a marca, o que segundo a Nielsen, aumenta em 28X a lembrança de marca e 3X a inclinação para compra.

Além disso, as equipes da Coca-Cola aproveitaram para fazer uma ativação com os colaboradores na sede através de um totem interativo que foi um sucesso!

Entregáveis

Definição do efeito e co-criação com a agência e marca dos elementos visuais do filtro

Produção do filtro (efeito AR, animações, sound effects…)

Publicação na plataforma

"O feedback do filtro foi muito positivo e superamos as expectativas em termos de resultados de mídia. A metaKosmos foi impecável ao longo de todo o projeto, conduzindo o desenvolvimento do filtro de maneira super profissional e colaborativa para garantir o sucesso da campanha! Esperamos trabalhar novamente em breve em novos projetos com a Coca-Cola!"

- Larissa Rocha, Gerente de Projetos Agência Ploc!

Parceiros Notáveis

Agência Ploc!

Impactos da ação

  • +1.3 milhões de pessoas impactadas
  • +47,5% de playtime em relação a média de mercado
  • CPM 3 vezes menor do que a média de mercado
  • Próximos passos

    Lançamento de novos filtros para outras marcas do grupo Coca-Cola e experimentar interações espaciais com o ambiente

    Precisa de um parceiro especializado para seu próximo projeto?

    Metakosmos Tecnologia Web3 Ltda
    CNPJ: 49.138.982/0001-71 | Rio de Janeiro