A icônica marca Redley não só busca ficar à frente da inovação, como também tem o constante desafio de aumentar a performance das vendas no e-commerce. Por isso, a nossa parceria está sendo tão bem sucedida!
Mônica Lamarca Marien, Head de E-commerce do Grupo S2 (responsável por Cantão, Redley e Kenner) compartilhou no palco do VTEX Day esse case de sucesso, destacando a importância da marca oferecer uma experiência única e engajadora para seus usuários na hora de explorar os diferentes modelos de tênis durante a compra online.
Essa tecnologia tem o propósito de "phygitalizar" a moda através de uma experiência de compra imersiva e playful onde seus usuários podem customizar seus próprios avatares e experimentar roupas virtuais 3D, e projetá-las no seu próprio corpo com a câmera do computador ou celular com realidade aumentada (AR).
Sem deixar a página de produto, os visitantes também podem indicar suas medidas corporais a fim de receber recomendações dos melhores tamanhos durante a experimentação das roupas 3D no seu próprio avatar.
O TMW é multiplataforma desenhado para uso no mobile, computador e também adaptável para totens dentro de lojas.
Metakosmos Tecnologia Web3 Ltda
CNPJ: 49.138.982/0001-71 | Rio de Janeiro