Provador Virtual de Looks 3D | AR

A fim de inovar nessa nova era do Immersive Commerce e proporcionar uma experiência mais imersiva para seus usuários, a Redley disponibilizou o TMW, nosso Provador Virtual de Looks 3D | AR no e-com da marca aumentando conversões em até 56% para seus tênis.

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A icônica marca Redley não só busca ficar à frente da inovação, como também tem o constante desafio de aumentar a performance das vendas no e-commerce. Por isso, a nossa parceria está sendo tão bem sucedida!

Mônica Lamarca Marien, Head de E-commerce do Grupo S2 (responsável por Cantão, Redley e Kenner) compartilhou no palco do VTEX Day esse case de sucesso, destacando a importância da marca oferecer uma experiência única e engajadora para seus usuários na hora de explorar os diferentes modelos de tênis durante a compra online.

Essa tecnologia tem o propósito de "phygitalizar" a moda através de uma experiência de compra imersiva e playful onde seus usuários podem customizar seus próprios avatares e experimentar roupas virtuais 3D, e projetá-las no seu próprio corpo com a câmera do computador ou celular com realidade aumentada (AR).

Sem deixar a página de produto, os visitantes também podem indicar suas medidas corporais a fim de receber recomendações dos melhores tamanhos durante a experimentação das roupas 3D no seu próprio avatar.

O TMW é multiplataforma desenhado para uso no mobile, computador e também adaptável para totens dentro de lojas.

Entregáveis

Set-up e integração do provador virtual no e-commerce da marca

Modelagem 3D dos produtos

Analytics para suportar as métricas do provador e de negócio

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“O TMW foi incrível para o e-commerce da Redley! Nós tivemos +56% nas conversões com essa inovação onde os usuários podiam não só visualizar os tênis em 3D com uma super qualidade na página de produto, como também projetá-los nos seus próprios pés com realidade aumentada trazendo muito mais confiança para a compra online. Agora vamos levar para as outras marcas do grupo e continuar aumentando o repertório de itens com o provador virtual. ”

- Mônica Marien, Gerente de e-commerce Grupo S2 (Redley, Cantão e Kenner)

Impactos da ação

  • Aumento de +56% de conversão em vendas
  • Mais de R$500 mil de vendas incrementais

Próximos passos

Ampliar a phygitalização de novos calçados e cobrir outras categorias de vestuário como bermudas e t-shirts para recomendação de looks completos a fim de aumentar ticket médio.

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