Como a jornada de comparação e decisão para a compra de um carro acontece prioritariamente no digital antes da visita na concessionária, a equipe de marketing da GM e agência MRM resolveram oferecer uma experiência mais imersiva de exploração dos seus últimos lançamentos de veículos elétricos.
Como essa nova categoria de carros exige uma melhor educação sobre seus benefícios e diferenciais para o público final, essas funcionalidades 3D permitiram uma exploração muito mais qualitativa e didática dos modelos.
Além de toda a sofisticação e personalização da experiência, fatores essenciais para aumentar a percepção de valor, principalmente para um público que pode investir mais de R$450 mil num carro.
Ao possibilitar que os usuários:
E como um estudo da Nielsen confirma: toda vez que uma pessoa interage com sua marca através do 3D ou realidades estendidas, ela tem 28X mais lembrança de marca e 3X mais inclinação para compra.
E a Shopify confirma que interações 3D com o produto aumentam em 94% as conversões.
Assim, a GM colocou no ar uma super inovação em prol da performance de venda desses lançamentos e planeja continuar ampliando o uso de novas tecnologias 3D e CGI para encantar e converter cada vez mais.
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