E por envolver sonhos, essa compra costuma ser prioritariamente emocional (conectada com planos para o futuro, construção de família, refúgio, segurança)…
… e, em um segundo momento, a decisão é racionalizada pela matemática financeira.
Por isso, quando a incorporadora lança seu empreendimento ainda na planta, seu maior desafio é tangibilizar esse sonho para aumentar a persuasão emocional da venda do imóvel e, como consequência, vender mais!
Foi assim que, através de um conjunto de Tours Virtuais 3D, a Conviva conseguiu alcançar resultados extraordinários, com até 70% de vendas de todas as suas unidades apenas no lançamento.
Desenvolvemos uma solução que permite uma exploração mais qualitativa de cada cômodo do imóvel e áreas de lazer, seja no site do empreendimento (desktop ou mobile), como também em tablets ou óculos VR para demonstrações impactantes em eventos, stands e reuniões.
Além disso, o Tour Virtual 3D permite que o cliente:
Além disso, a Conviva pode conectar sua equipe de vendas para visitas guiadas por video call dentro do tour, gerando mais comodidade para clientes com agendas apertadas para visitas presenciais e sendo ideal para imóveis em regiões distantes.
A produção de dezenas de imagens de perspectivas dos apartamentos, enriquecidas por inteligência artificial, alimenta as páginas do site, redes sociais e materiais impressos.
Num mercado competitivo, oferecer essa solução tornou-se um diferencial de vendas e posicionamento, reforçando atributos de inovação, experiência e tecnologia para o público da Conviva.
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