Foram mais de 64 mil itens vendidos e um faturamento de R$5 milhões (sendo que o primeiro milhão foi atingido em apenas 10 minutos 😱)
Como essa nova linha apresentou a maior cartela de cores do Brasil, oferecendo de forma inédita 50 tons de base e levantando uma bandeira incrível de representatividade para a diversidade brasileira… escolher a melhor cor de produto se tornou um grande desafio para as consumidoras.
Por isso o nosso provador virtual com realidade aumentada (AR) foi um sucesso absoluto e mais de 1.7 milhões de produtos de maquiagem foram testados virtualmente durante a live, com direito a demonstração pela própria Bianca 😍.
Bastava clicar no provador para aplicar os diferentes produtos em tempo real no próprio rosto com AR através da câmera do computador ou celular.
É como se fosse um espelho que você pode provar os mais de 50 produtos sem sair do sofá de casa, nem ter que ficar limpando o rosto dezenas de vezes. E foram centenas de comentários super positivos da experiência com o provador nas redes sociais.
Metakosmos Tecnologia Web3 Ltda
CNPJ: 49.138.982/0001-71 | Rio de Janeiro