Desenvolvemos visualizador e configurador 3D | AR para o modelo Eclipse Cross permitindo que os usuários explorem o veículo externa e internamente, customizando cores e materiais como couro dos bancos, dando zoom para ver detalhes, além da possibilidade de projetarem o modelo através do celular com realidade aumentada em sua garagem.
Reproduzir vídeo
Como a jornada de comparação e decisão para a compra de um carro acontece prioritariamente no digital antes da visita na concessionária, a equipe de marketing da Mitsubishi resolveu oferecer uma experiência mais qualitativa e imersiva de exploração do veículo diretamente na página de produto no site, se diferenciar da concorrência que apenas oferecia fotos dos veículos.
E como o estudo da Nielsen "The AR Advantage: How Augmented Reality Is Changing the Way We Market" confirma: toda vez que uma pessoa interage com sua marca através do 3D ou realidades estendidas, ela tem 28X mais lembrança de marca e 3X mais inclinação para compra.
Entregáveis
Set-up do visualizador e configurador 3D | AR na página de produto
Modelagem 3D do veículo e suas variações de modelo para personalização
"Mais de 3 milhões de pessoas interagiram e customizaram seus modelos da Eclipse Cross no site da Mitsubishi numa experiência super imersiva e personalizada de exploração do carro. Essa é uma frente que buscamos inovar cada vez mais e ter a ajuda de parceiros como a metaKosmos é fundamental para encantar nossos clientes."
- Victor Bay Lima, Marketing
Impactos da ação
+3.1 Milhões de visualizações do 3D
Próximos passos
Adicionar novos veículos ao visualizador 3D
Precisa de um parceiro especializado para seu próximo projeto?